Edge Comenta sobre as possibilidades de voltar a WWE novamente


Como visto algumas semanas atrás no Raw, Triple H WWE Superstars ofendido e fãs com seu sepultamento verbal de Daniel Bryan, assim como Chris Jericho, Edge e Rob Van Dam. Triple H agrupados Bryan com seus três antecessores, e declarou que, como eles, ele não é capaz de ser "The Face of WWE." A WWE website pego com Edge e perguntou-lhe sobre a observação de o Triple H. "Quando você olha para trás na história da WWE, quantos caras eram realmente" o cara "? Havia de Bruno Sammartino, em seguida, Hulk Hogan, Steve Austin, The Rock e agora John Cena. Então, novamente, é que Triple H gosto de caras com cabelos longos que estão melhor aparência e mais atlético do que ele? Provavelmente não. E eu acho que nós três se enquadram nessa categoria ", respondeu Edge. Edge abordado anteriormente observações de Hunter em Twitter: "Eu acho que todo mundo esquece é entretenimento. Papai Noel não é real também. Ou o coelhinho da Páscoa (eu acho, os coelhos são sorrateiras)." Edge também foi perguntado se ele vai voltar a WWE, e respondeu: "Eu vou usar a maioria absoluta clichê mais utilizado, "nunca diga nunca", porque quando eu voltar, tem sido divertido. Se é divertido, legal e criativa e que agitar as coisas e ajudar alguns, o jovem talento novo, eu faria. "

0 comentários:

Postar um comentário